TERMOS E CONDIÇÕES

Termos e Condições de Utilização

Declaração de exoneração de responsabilidade

A Ordem dos Engenheiros Região Norte gere este sítio com o objetivo de melhorar o acesso dos seus membros e público em geral à informação sobre formação

Não obstante o esforço permanente desenvolvido pela Ordem dos Engenheiros Região Norte para assegurar a qualidade dos conteúdos e serviços em linha, a informação disponibilizada é de carácter geral e não é necessariamente exaustiva, rigorosa ou atualizada.

A Ordem dos Engenheiros Região Norte não pode garantir que a informação disponível em linha reproduza exatamente os textos oficiais pelo que a sua disponibilização não dispensa a consulta, na sua versão em papel, dos documentos legalmente considerados autênticos. A informação apresentada não constitui um parecer profissional ou jurídico, não podendo ser alterada ou explorada comercialmente sob qualquer forma.

É objetivo deste sítio minimizar os inconvenientes causados por erros técnicos. Todavia determinados dados ou informação contidos neste sítio podem ter sido criados ou estruturados em ficheiros ou formatos não isentos de erros, com a consequência de não se poder garantir a não interrupção ou a não perturbação do serviço por causa de tais problemas. Ordem dos Engenheiros Região Norte não assume qualquer responsabilidade por tais problemas que surjam na sequência da consulta deste sítio ou de quaisquer sítios externos a ele ligados.

A Ordem dos Engenheiros Região Norte não responde por falhas na rede Internet alheias aos servidores e serviços diretos da sua responsabilidade. Contudo, pode verificar-se interrupção da prestação do serviço por necessidade de proceder a ações de conservação, manutenção ou qualquer outro tipo de alteração na rede de dados.

A Ordem dos Engenheiros Região Norte adverte que quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação ou qualquer outra ação que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.